Política de Troca e Devoluções

1 – Como faço para trocar um produto?
Você tem até trinta (30) dias corridos após o recebimento para trocar um ou mais itens, desde que mantenha as etiquetas e não tenha sinais de uso. Para fazer a sua solicitação entre em contato através do e-mail: contato@textilabril.com.br, informando o seu nome, número do pedido e qual o item que deseja trocar.

2 – Qual o custo para realizar a troca?
A primeira troca é custeada pela Textil Abril. Basta seguir as recomendações que serão enviadas a você através do e-mail.

3 – E se o produto que eu tiver que trocar não estiver mais no estoque?
Neste caso você receberá um produto similar ao anterior. Lembrando que todos os nossos produtos seguem um padrão de qualidade e a sua troca não será feita por um produto de menor valor ou qualidade. Estampas e cores estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

4 – Posso trocar um produto na loja física?
Sim, apenas a loja da Textil Abril da unidade Brás realizará trocas. Basta ir diretamente até Rua Silva Teles - 695, leve o produto que deseja trocar com a etiqueta e sem sinais de uso, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.

5 – Como faço para cancelar a minha compra?
Após a finalização do pedido, você só pode solicitar o cancelamento antes da Nota Fiscal ser gerada. Caso já tenha sido você deve recusar a entrega e entrar em contato com o nosso atendimento solicitando o cancelamento. 

Se a forma de pagamento que você escolheu foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto. 

6 – Como receberei o valor de uma compra cancelada?
Caso o seu pedido tenha sido em boleto bancário, a devolução do valor será feita através de uma conta corrente, no nome do titular da compra.
Caso o comprador não tenha conta corrente, a devolução do valor será realizada por meio de uma “ordem de pagamento” em nome do titular do pedido.

Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a Textil Abril notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que normalmente ocorre entre a 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s). 

7 – Posso desistir da compra, mesmo depois de receber o produto?
Sim, o prazo de arrependimento de compra é de sete (7) dias após o recebimento. Entre em contato com o atendimento da Textil Abril através do e-mail
contato@textilabril.com.br e faça a sua solicitação de devolução. Lembrando que os produtos não podem ter sinais de uso e devem estar com as etiquetas.
 

 

Sobre a loja

Textil Abril, é uma marca estabelecida no mercado a mais de 45 anos, sempre atuando no segmento de moda. A loja, que é multimarcas, oferece uma linha completa de vestuário para toda a família. Moda feminina, masculina, infantil e bebê. Grande variedade a preços justos. Entre e fique a vontade!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Textil Abril Ltda - CNPJ: 46.801.973/0020-93 © Todos os direitos reservados. 2020