Política de Troca e Devoluções

1 – Como faço para trocar um produto?
Se você realizou uma compra no site htto://loja.textilabril.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e não gostou, deseja trocar ou cancelar, deverá email através do endereço: lojavirtual@textilabril.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp 11 98394-1114, informando o motivo da troca/cancelamento e o número do pedido. Após as informações necessárias a equipe de atendimento irá entrar em contato fornecendo o código de postagem da mercadoria nos Correios. 

Importante:A mercadoria deverá ser devolvida nas mesmas condições que foi entregue: com Nota Fiscal, não pode apresentar indicio e embalagem original.


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para desistir da compra e devolve-lô.

2 – Qual o custo para realizar a troca?
A primeira troca é custeada pela Textil Abril. Basta seguir as recomendações que serão enviadas a você através do e-mail.

3 – E se o produto que eu tiver que trocar não estiver mais no estoque?
Neste caso você receberá um produto similar ao anterior. Lembrando que todos os nossos produtos seguem um padrão de qualidade e a sua troca não será feita por um produto de menor valor ou qualidade. Estampas e cores estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

4 – Posso trocar um produto na loja física?
Não, os pedidos realizados na Loja Virtual podem ser trocados apenas via site. 

5 – Como faço para cancelar a minha compra?
Através do email: lojavirtual@textilabril.com.br ou pelo WhatsApp 11 98394-1114, informando o motivo do cancelamento e
 o número do pedido. 
 

6 – Como receberei o valor de uma compra cancelada?
Caso o seu pedido tenha sido em boleto bancário, a devolução do valor será feita através de uma conta corrente, no nome do titular da compra.
Caso o comprador não tenha conta corrente, a devolução do valor será realizada por meio de uma “ordem de pagamento” em nome do titular do pedido. Caso deseje, o estorno poderá ser feito via Mercado Pago, onde o cliente pode criar um conta virtualmente para poder receber o valor.

Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a Textil Abril notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que normalmente ocorre entre a 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s). 


 

Sobre a loja

Textil Abril, é uma marca estabelecida no mercado a mais de 45 anos, sempre atuando no segmento de moda. A loja, que é multimarcas, oferece uma linha completa de vestuário para toda a família. Moda feminina, masculina, infantil e bebê. Grande variedade a preços justos. Entre e fique a vontade!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Textil Abril Ltda - CNPJ: 46.801.973/0020-93 © Todos os direitos reservados. 2021